05 Dezembro 2022, 20:51

Gondomar: Efetivos da Polícia Municipal passam a ser 52

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Os efetivos da Polícia Municipal de Gondomar passam, a partir de hoje, a ser 52 depois da cerimónia de imposição de insígnias a 13 novos agentes.

A autarquia informou, através do site oficial, que “a nova integração no quadro da Polícia Municipal está em linha com a assunção de responsabilidades que decorrem da transferência de competências em matéria de estacionamento público e de um policiamento de proximidade (nomeadamente junto dos estabelecimentos de ensino e das Urbanizações Municipais)”.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



“A Polícia Municipal de Gondomar existe desde 2001 e, durante vários anos, contou com meios e recursos humanos limitados (sendo sempre composto por menos de duas dezenas de agentes). Em março de 2021, vinte e nove agentes foram empossados, juntando-se aos dez elementos que, à época, compunham o efetivo da Polícia Municipal”, prossegue a publicação.

Além do reforço ao nível dos recursos humanos, “desde que o Executivo Municipal liderado por Marco Martins chegou à autarquia de Gondomar, a Polícia Municipal teve ainda novas instalações, novas viaturas e mais meios tecnológicos”, acrescenta.

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

Sem comentários

deixar um comentário