13 Maio 2022, 15:55

Grimaldo e Taarabt regressam aos convocados do Benfica para jogo com FC Porto

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

O lateral-esquerdo Grimaldo e o médio Taarabt regressaram hoje aos convocados do Benfica para o encontro com o FC Porto, da 33.ª e penúltima jornada da Primeira Liga.

Os dois jogadores, que estão entre os mais utilizados pelos «encarnados», tinham ficado fora da última convocatória do treinador Nelson Veríssimo, para a visita ao Marítimo, que terminou com uma vitória do Benfica, por 1-0.

De regresso às opções para o encontro de hoje, no Estádio da Luz, estão Diogo Gonçalves, que cumpriu castigo, e Nemanja Radonjic.

Em relação ao encontro da Madeira, saíram o guarda-redes Svilar e o defesa Sandro Cruz, que se estreou na equipa principal das ‘águias’ ao ser titular nessa partida.

O FC Porto pode sagrar-se campeão português hoje, caso pontue na visita ao Benfica, terceiro classificado, numa partida com início marcado para as 18h00, com arbitragem de Luis Godinho, da associação de Évora.

Lista dos 23 convocados:

– Guarda-redes: Helton e Vlachodimos.

– Defesas: Morato, Gilberto, Valentino Lazaro, Otamendi, André Almeida e Vertonghen.

– Médios: Tiago Gouveia, Diogo Gonçalves, Taarabt, Nemanja, Paulo Bernardo, Gil Dias, Everton, Meité, Weigl e João Mário.

– Avançados: Gonçalo Ramos, Yaremchuk, Darwin e Seferovic.

Sem comentários

deixar um comentário