17 Agosto 2022, 05:13

Groenewegen vence na despedida da Dinamarca e Van Aert reforça amarela do Tour

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



O ciclista neerlandês Dylan Groenewegen (BikeExchange-Jayco) conquistou hoje a terceira etapa da 109.ª Volta a França, num dia em que o belga Wout van Aert (Jumbo-Visma), segundo pelo terceiro dia consecutivo, dilatou a liderança da geral.

Groenewegen somou o quinto triunfo em etapas no Tour ao impor-se a Van Aert e ao também belga Jasper Philipsen (Alpecin- Deceuninck), terceiro, no final dos 182 quilómetros entre as cidades dinamarquesas de Vejle e Sonderborg, cumpridos em 04:11.33 horas.

O ciclista da Jumbo-Visma reforçou a liderança na geral, ao bonificar, e vai cumprir o primeiro dia de descanso da 109.ª edição de amarelo, com sete segundos de vantagem sobre o compatriota Yves Lampaert (Quick-Step Alpha Vinyl) e 14 sobre o esloveno Tadej Pogacar (UAE Emirates), com o pelotão a regressar à estrada na terça-feira, já em França, para a quarta etapa, uma ligação de 171,1 quilómetros entre Dunquerque e Calais.

Sem comentários

deixar um comentário