06 Dezembro 2022, 21:53

Guarda-redes Dúbravka vai jogar no Manchester United cedido pelo Newcastle

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Redação, 01 set 2022 (Lusa) — O guarda-redes eslovaco Martin Dúbravka vai vestir as ‘cores’ do Manchester United até ao final da época, por empréstimo do Newcastle, informaram hoje os dois emblemas da Liga inglesa de futebol, em comunicado.


“Martin Dúbravka ingressou no Manchester United por empréstimo de uma temporada do Newcastle United, sujeito a registo. O guarda-redes passará a temporada 2022/23 aqui no United, com o clube a ter a opção de tornar a transferência definitiva”, escreveu o emblema de Manchester, na página oficial na Internet.


O internacional eslovaco em 30 ocasiões, que em quatro épocas e meia realizou um total de 130 jogos pelos ‘magpies’, definiu a nova aventura como um “momento especial na carreira”.


“Entrar no Manchester United é um momento especial na minha carreira e mal posso esperar para começar e ajudar o grupo a alcançar as suas ambições. A chance de trabalhar com David de Gea, ao lado de Tom Heaton, é algo que vou adorar”, expressou, citado pelos ‘red devils’.


No United, Dúbravka, de 33 anos, vai partilhar o balneário com os portugueses Diogo Dalot, Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo.



AJC //


Lusa/Fim

Sem comentários

deixar um comentário