02 Dezembro 2021, 19:52

Guarda-redes Vlachodimos convocado para a seleção grega

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Atenas, 16 mar 2021 (Lusa) — O guarda-redes internacional grego Odysseas Vlachodimos, do Benfica, foi hoje convocado para a seleção do seu país, com vista ao início do apuramento para o Mundial de futebol de 2022.


Vlachodimos foi chamado pelo selecionador, o holandês John van’t Schip, para os próximos jogos, de qualificação frente à Espanha, em 25 de março, em Granada, e em Salónica com a Geórgia, em 31 de março, e o particular com as Honduras, em 28.


A Grécia integra o grupo B de apuramento para o Mundial no Qatar, no qual tem como adversárias, além da Espanha e da Geórgia, também a Suécia e o Kosovo.


O guarda-redes do Benfica é habitual presença na seleção e volta a merecer a confiança do selecionador apesar de ter perdido a titularidade na baliza do Benfica, com o treinador Jorge Jesus a apostar em Helton Leite.


Vlachodimos foi o titular até à 18.ª jornada, em 08 de fevereiro, no triunfo em casa com o Famalicão (2-0), mas perdeu o lugar e só voltou à baliza na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, no triunfo com o Estoril Praia.


Também hoje outro guarda-redes grego a jogar em Portugal, no caso Matous Trmal, que tem três jogos pelo Vitória de Guimarães, foi convocado pela Federação grega para a fase final do Campeonato da Europa de sub-21.



RPM // AJO


Lusa/Fim

Sem comentários

deixar um comentário