08 Dezembro 2022, 02:08

Guimarães integra Rede de Municípios Amigos da Juventude

mundoatual AdministratorKeymaster

Guimarães integra, a partir de hoje, a Rede Nacional de Municípios Amigos da Juventude com o intuito “de potenciar uma abordagem inovadora na forma de encarar e promover a participação jovem”.

A autarquia, através do seu site, salienta que ao integrar este projeto, passa a ter acesso a uma rede nacional com partilha de boas práticas municipais em matérias de políticas de juventude, contactos e informação privilegiada neste grupo restrito e a participação prioritária e acesso a seminários e cimeiras sobre «Associativismo e Juventude».

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Esta plataforma de contacto e compromisso do movimento associativo juvenil e do poder local, que permite “a implementação de reais políticas de juventude”, concede ainda ao Município o acesso ao «Selo de Município Amigo da Juventude», personalizado a cada autarquia, “símbolo e garantia que privilegia e se preocupa com os seus jovens”.

O Vereador da Juventude, Nelson Felgueiras, assume que este compromisso de adesão à Rede Nacional de Municípios Amigos da Juventude será “um impulso necessário para despertar o interesse dos jovens na apresentação de contributos para a evolução das políticas locais, com a vantagem de partilha de experiências e práticas a nível nacional”.

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

Sem comentários

deixar um comentário