14 Maio 2022, 01:35

Guimarães oferece viagens gratuitas de autocarro a quem utilizar o comboio

mundoatual AdministratorKeymaster

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

Os residentes em Guimarães que utilizam os comboios da CP para se deslocaram para fora do concelho vão poder ter acesso agora a viagens gratuitas nos autocarros da Guimabus.

A empresa explicou, através de um comunicado citado pelo Jornal de Notícias, que todos os vimaranenses “que exercem a sua atividade profissional fora do concelho, podem viajar gratuitamente nos autocarros da Guimabus – Transportes de Guimarães, para as suas deslocações entre a residência e as estações de Guimarães e/ou Lordelo e vice-versa”.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



“Também aquelas pessoas que trabalham em Guimarães e moram fora do concelho, mas utilizam o comboio para as suas deslocações diárias até ao concelho vimaranense (através das estações ferroviárias de Lordelo e/ou Guimarães) podem utilizar os autocarros da Guimabus entre as referidas estações e o seu local de trabalho e vice-versa com descontos até 100%”, acrescenta.

Para ter acesso a este desconto “é imprescindível possuir um passe da CP – Comboios de Portugal, com o qual o passageiro poderá solicitar um passe da Guimabus com os referidos descontos até 100%”.

A medida abrange também os habitantes de “Famalicão, Vizela e outros concelhos da CIM do Ave que trabalham em Guimarães e são titulares do passe da CP usufruem de 100% de desconto nas deslocações dentro de Guimarães nos autocarros da Guimabus”.

Sem comentários

deixar um comentário