06 Fevereiro 2023, 23:25

Ilhas açorianas de Flores e Corvo sob efeito de mau tempo segunda e terça-feira

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) emitiu avisos amarelos para as ilhas açorianas de Flores e Corvo (grupo ocidental) devido a precipitação por vezes forte, podendo ser acompanhada por trovoada, vento e agitação marítima.

De acordo com o IPMA, o aviso amarelo relativo a precipitação vigora a partir das 21:00 de hoje até às 15:00 de segunda-feira.

O aviso amarelo relativo ao vento é válido entre as 09:00 e as 18:00 de segunda-feira, sendo a direção do vento de sul, rodando para sudoeste.

Já o aviso relativo à agitação marítima é válido das 12:00 de segunda-feira até às 12:00 de terça-feira, sendo as ondas de sudoeste passando a oeste.

O aviso amarelo, o menos grave de uma escala de três, é emitido pelo IPMA sempre que existe uma situação de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.

Sem comentários

deixar um comentário