12 Agosto 2022, 15:37

Internacional de futsal Pany Varela renova contrato com o Sporting

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



O ala internacional português Pany Varela, campeão mundial e bicampeão europeu de futsal, renovou contrato com o Sporting, informou hoje o clube lisboeta na sua página oficial na internet.

“O Sporting Clube de Portugal renovou a ligação a Pany Varela, jogador da equipa de futsal que vai, assim, continuar a utilizar o leão ao peito”, assinalou o clube, sem especificar a duração do novo vínculo com o jogador, de 32 anos.

Pany Varela, que ao serviço dos ‘leões’ já conquistou todos os troféus nacionais e tem duas Ligas dos Campeões, mais uma terceira ainda ao serviço do Benfica, fez parte do grupo que já em fevereiro se sagrou bicampeão europeu por Portugal.

No Sporting, Pany Varela quer manter a mentalidade vencedora, que tem dado a hegemonia da modalidade ao clube.

“Acreditamos que o que foi conquistado é bom, é ótimo, mas temos de guardar na gaveta e não viver disso. Temos de viver do nosso trabalho e olhar para a frente a querer mais e melhor. Só assim faz sentido estar no desporto e representar uma instituição como o Sporting”, disse, citado pelo clube.

Na carreira, Pany Varela representou ainda, enquanto sénior, o Benfica, o Belenenses, o Olivais e o Fundão, antes de assinar em 2016/17 pelo Sporting, clube em que cumpre a sexta época e no qual sido uma das principais peças.

Sem comentários

deixar um comentário