09 Setembro 2022, 17:46

Internacional russo Anton Sokolov assina pelo futsal do Sporting

© Sporting CP
LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



O internacional russo Anton Sokolov é novo jogador do plantel de futsal do Sporting, informaram hoje os bicampeões nacionais em título, que continuam sob a liderança do treinador Nuno Dias.

“O ala/pivô internacional russo, de 23 anos, chega a Alvalade depois de várias temporadas ao serviço do MFK Sinara Yekaterinburg, do seu país natal, e vai trabalhar às ordens de Nuno Dias em 2022/2023”, refere o clube.

Os ‘leões’, que têm a hegemonia no futsal português e que foram campeões europeus em 2019 e 2021, são encarados como um desafio para o qual Sokolov pretende contribuir na mesma linha de sucesso.

“Que o Sporting continue a ganhar, quer a nível nacional como internacional”. Espero provar, com o meu valor e com o meu esforço, que a decisão do Sporting de me contratar foi acertada”, disse o jogador, citado pelo clube.

Sem comentários

deixar um comentário