20 Setembro 2021, 06:32

Internacional tunisino Makram Ben Romdhane reforça basquetebol do Benfica

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Lisboa, 30 jul 2021 (Lusa) — O internacional tunisino Makram Ben Romdhane, que na última época representou o US Monastir, é o novo reforço da equipa de basquetebol do Benfica, anunciou hoje o clube lisboeta, através do site oficial.


“O Benfica é uma das equipas mais populares e tituladas em Portugal, tem uma grande história e está sempre a lutar por títulos. Enquanto jogador, joguei sempre em equipas que lutam pelos lugares cimeiros e continuo a adorar esse desafio. Estou habituado a isso”, afirmou o basquetebolista, em declarações divulgadas na página dos ‘encarnados’.


O extremo/poste, de 32 anos, manifestou-se “entusiasmado por descobrir um novo basquetebol” e por enfrentar “um novo desafio” na carreira, depois de experiências em Espanha, Líbano e França, além de passagens por Étoile du Sahel e US Monastir, da Tunísia.


Makram Ben Romdhane, que revelou ser apelidado de “gladiador”, pela “fome de vencer” que demonstra, ajudou a Tunísia a vencer o Campeonato Africano de Basquetebol (AfroBasket) por duas vezes, em 2011 e 2017, e vai voltar a participar na edição deste ano, que se disputa no Ruanda, entre 24 de agosto e 05 de setembro.



MO // VR


Lusa/Fim

Sem comentários

deixar um comentário