14 Maio 2022, 08:06

Isabel Rodrigues substitui Sara Guerreiro como secretária de Estado da Igualdade de Migrações

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

O presidente da República aceitou hoje a proposta do primeiro-ministro de substituição de Sara Guerreiro por Isabel Rodrigues no cargo de secretária de Estado da Igualdade e Migrações, refere uma nota da Presidência da República.

Fonte do executivo adiantou que esta substituição no Governo “ocorre a pedido da própria” Sara Abrantes Guerreiro “e por motivo de doença”.

De acordo com a nota publicada no portal da Presidência da República, a posse da nova secretária de Estado da Igualdade e Migrações; Isabel Rodrigues, terá lugar hoje, “em cerimónia restrita” no Palácio de Belém, pelas 19h00

Isabel Rodrigues é deputada do PS eleita pelo círculo eleitoral dos Açores e está na Assembleia da República desde 2019.

Tags

Sem comentários

deixar um comentário