16 Agosto 2022, 15:34

J.Cole em destaque no primeiro dia do festival Rolling Loud em Portimão

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



O ‘rapper’ norte-americano J.Cole estreia-se hoje ao vivo em Portugal, no primeiro dia da edição portuguesa do Rolling Loud, autodenominado o maior festival de hip-hop do mundo, que decorre na Praia da Rocha, em Portimão.

A primeira edição do festival norte-americano Rolling Loud em Portugal deveria ter acontecido no verão de 2020, mas foi adiada para julho do ano passado, e depois reagendada, para os dias de hoje, quinta e sexta-feira, sempre devido à pandemia da covid-19.

O cartaz tem hoje como cabeça de cartaz o ‘rapper’ e produtor Jermanie Lamarr Cole (J.Cole), cujo álbum mais recente, “The Off-Season”, foi editado em maio do ano passado.

No primeiro dia do Rolling Loud, além de J.Cole, atuam AJ Tracy, Babyface Ray, Bas, Bia, Don Toliver, Flo Milli, Jack Harlow, Ivorian Doll, K Charles, Lancei Foux, Macho Kream, M Huncho, Nardo Wick, Nle Choppa, Era Sremmurd, Rico NastyRoddy Ricch, Shenseea, Sleepy Hallow e Sofaygo.

Na quinta-feira, o grande destaque é A$AP Rocky, mas atuam também Aleesha, Baby Keem, City Morgue, Coi Leray, Danny Towers, D-Block Europe, DDG, Fat Nick, Fivio Foreign, JME, Ken Carson, Kenny Mason, Key Glock, Morad, Morray, Ms. Banks, Playboi Carty, Pouya, Sam Wise, Shasimone, Skepta, Ski Mask and The Slump God e Trippie Red.

Future é o cabeça de cartaz de sexta-feira, dia em que atuam ainda Bktherula, Central Cee, Kaash Paige, Lakeyah, Leiti Sene, Lil Baby, Lil Skies, Lil Tecca, Lil Uzi Vert, Lil Yachty, Lucki, Pi’erre Buorne, Robb Bank$, Sheck Wes, Skodi, Space Jam The Pilot, Tana, Tokin, Tyla Yaweh e Young Nudy.

Em destaque no último dia do festival está também DaBaby, que no ano passado, no palco do festival Rolling Loud, em Miami, fez uma série de comentários homofóbicos, levando a que fosse retirado de vários cartazes de eventos musicais, como o Lollapalooza, nos Estados Unidos, ou o Parklife, no Reino Unido.

Da Baby pediu desculpas duas vezes pelos comentários, depois de ser fortemente criticado por organizações de defesa dos direitos LGBTQ+ e múltiplos artistas.

Lon3r Johny, que hoje, e Minguito, que vai subir a palco na sexta-feira, são os únicos portugueses convocados para o Rolling Loud Portugal 2022, que só admite a entrada a maiores de 18 anos.

Sem comentários

deixar um comentário