10 Agosto 2022, 16:37

Jardim do Morro voltou a receber música e centenas de pessoas

Filipa Júlio Administrator

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

O Jardim do Morro, em Gaia, voltou a receber, este domingo, centenas de pessoas. Como há muito não se via.

Trata-se de um dos lugares mais procurados do concelho para apreciar o rio Douro e assistir ao pôr-do-sol, que durante largos meses esteve interdito para evitar ajuntamentos, devido à pandemia.

Assim, enquanto aguardavam o concerto de Carlão, intérprete de «hits» como «Assobia para o lado» ou  «Os tais», marcado para esta noite, muitos foram os que aproveitaram a tarde de sol para matar saudades.

Carlão atuou no âmbito do evento «Música no Jardim do Morro».

Veja as imagens.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Sem comentários

deixar um comentário