11 Agosto 2022, 02:01

João Moutinho renova contrato com o Wolverhampton por mais um ano

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



O internacional português João Moutinho renovou contrato por mais uma temporada com o Wolverhampton, até junho de 2023, anunciou hoje o clube da Liga inglesa de futebol, que é treinado por Bruno Lage.

Depois de ter terminado o vínculo que o ligava aos ‘wolves’ no final de junho, o experiente médio luso, de 35 anos, acertou a renovação com o clube, pelo qual vai cumprir a quinta época seguida.

João Moutinho chegou ao Wolverhampton em 2018, proveniente dos franceses do Mónaco, e desde então assumiu-se como um dos indiscutíveis da equipa inglesa, primeiro sob o comando de Nuno Espírito Santo, entre 2018 e 2021, e desde a época passada com Bruno Lage ao ‘leme’.

O segundo futebolista mais internacional de sempre por Portugal (146 jogos), apenas superado por Cristiano Ronaldo, soma 176 partidas e cinco golos pelo Wolverhampton, que terminou a última edição da Premier League no 10.º lugar.

Além de Moutinho, o Wolverhampton conta ainda no plantel com os portugueses José Sá, Toti Gomes, Nélson Semedo, Rúben Neves, Pedro Neto, Chiquinho e Fábio Silva.

Sem comentários

deixar um comentário