16 Agosto 2022, 13:40

Jogos do Mediterrâneo: Rafaela Azevedo conquista bronze nos 50 metros costas

© cop
LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



A portuguesa Rafaela Azevedo conquistou hoje a medalha de bronze nos 50 metros costas dos Jogos do Mediterrâneo Oran2022, ao nadar a final em 28,86 segundos, garantindo a terceira medalha do dia para Portugal na Argélia.

Na piscina do Complexo Olímpico de Oran, Azevedo foi terceira, atrás da sérvia Nina Stanisavjlevic, vencedora com um tempo de 28,59, e da grega Anana Ntountounaki (28,68), terceira.

É a terceira medalha do dia, depois da prata de Maria Inês Barros no fosso olímpico do tiro com armas de caça e do bronze de Lorène Bazolo nos 200 metros, a quinta da natação e a 21.ª de toda a missão.

Portugal tem agora 21 medalhas na prova, somando os ouros de Leandro Ramos, João Coelho, Cátia Azevedo, Diogo Ribeiro, Camila Rebelo e Rafael Reis, à prata de Maria Inês Barros, Ana Catarina Monteiro, Diogo Ribeiro, Daniela Campos, Jieni Shao, Lorène Bazolo, Liliana Cá e da equipa masculina de ténis de mesa, e os bronzes de Rafaela Azevedo, Lorène Bazolo, Evelise Veiga, Filipa Martins, Tiago Pereira, João Geraldo e da equipa feminina do ténis de mesa.

Os Jogos do Mediterrâneo Oran2022 arrancaram em 25 de junho e decorrem até quarta-feira, com mais de três mil atletas de 26 países diferentes, incluindo 159 portugueses em 20 disciplinas.

Sem comentários

deixar um comentário