05 Fevereiro 2023, 20:30

Judocas Telma Monteiro e Bárbara Timo “sem ferimentos graves” após acidente

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

Os judocas Telma Monteiro, Bárbara Timo e Rodrigo Lopes sofreram hoje um acidente de viação ao final da tarde e estão “sob observação e sem ferimentos graves” no hospital de Castelo Branco, revelou fonte do Benfica.

Os três judocas do projeto olímpico do clube lisboeta e da seleção nacional seguiam num carro com uma funcionária de um clube local e uma outra judoca da formação «encarnada» quando tiveram o acidente numa autoestrada, em Castelo Branco.

“Estavam no estágio em Castelo Branco, quando regressavam. Nenhum dos ocupantes está em estado grave. A funcionária tem uma pequena lesão na mão, os restantes, entre os quais uma jovem da formação, estão a fazer exames complementares, por precaução”, disse ainda o clube, segundo a informação que recolheu.

Os judocas seguiam no carro, depois de mais um dia de um estágio da equipa do judo do Benfica, que está a decorrer na zona de Castelo Branco.

Sem comentários

deixar um comentário