09 Dezembro 2022, 07:24

Junta de Canidelo abre candidaturas ao concurso EcoDesign

@ JFC | Inês Rompante
mundoatual AdministratorKeymaster

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

A Junta de Freguesia do Canidelo, em Vila Nova de Gaia, está a promover a 4.ª edição do concurso EcoDesign cujas candidaturas se encontram abertas até 22 de abril. «Retratos da nossa terra – conceção de porta-retratos» é o tema desta edição, cujos objetos apresentados poderão ser de mesa, de pé ou de parede.

De acordo com informação disponibilizada através do Facebook da autarquia, o objetivo desta iniciativa é o de “criar objetos com novos usos, através da reutilização de materiais, em prol da preservação dos recursos naturais e de um desenvolvimento mais sustentável”.

As candidaturas – extensivas à população residente, trabalhadora ou estudante, bem como a escolas, associações, empresas e estabelecimentos sediados naquela área geográfica – podem ser efetuadas através do sítio da Junta de Canidelo ou através do preenchimento do formulário eletrónico AQUI.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Sem comentários

deixar um comentário