06 Outubro 2022, 11:28

KC Lights e Chapeleiro confirmados na Beach Party em julho em Matosinhos

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

O DJ e produtor escocês KC Lights e o projeto artístico Chapeleiro juntam-se a Armin Van Buuren, na Beach Party, que decorre de 01 a 03 de julho em Matosinhos.

Em comunicado, a Rádio Nova Era, promotora do evento que este ano tem como nome Brisa Beach Party, acrescenta ao cartaz nomes como o DJ e produtor escocês KC Lights, Chapeleiro, um projeto artístico do brasileiro Fabricio Beraldi Neves, bem como os portugueses Karetus, uma dupla formada por André Reis e Carlos Silva, e Kevu, o projeto do produtor João Rosário.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Estas confirmações somam-se à já anunciada participação do DJ e produtor holandês Armin Van Buuren que foi, por cinco vezes, eleito o melhor do mundo, tendo em 2019 lançado o seu sétimo álbum de estúdio, chamado «Balance», com 28 faixas.

A iniciativa decorre, como habitual na Praia do Aterro Norte, em Matosinhos, no distrito do Porto, com o apoio da autarquia local.

Descrita pela organização como “a maior beach party da Europa”, este festival de música eletrónica não decorreu em anos anteriores devido à pandemia da Covid-19.

No comunicado, a organização garante que os bilhetes já adquiridos para as datas de 2020 e 2021 são válidos para as novas datas, incluindo os três dias do evento sem custo extra, não sendo necessária troca ou emissão de novo bilhete.

Estão disponíveis bilhetes diários e gerais, bem como versões VIP ou opção «frontstage», em português “frente de palco”.

Com preços que vão desde os 27 (um dia) a 230 euros (passe de três dias em área exclusiva na frente de palco), o valor dos bilhetes vai subindo à medida que o evento se aproxima.

Sem comentários

deixar um comentário