06 Fevereiro 2023, 16:16

Kevin Durant regressa após 23 jogos de ausência na NBA devido a lesão

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

O extremo Kevin Durant regressou hoje à competição, após 23 jogos de ausência na Liga norte-americana de basquetebol (NBA), devido a lesão, contribuindo para a vitória dos Brooklyn Nets sobre os New Orleans Pelicans, por 139-111.

Durant jogou apenas 19 minutos, mas foi o quarto melhor marcador do jogo, com 17 pontos (média de 100% entre lançamentos tentados e concretizados), tendo ainda capturado sete ressaltos e efetuado cinco assistências, ajudando os Nets a isolarem-se na liderança da Conferência Este.

“É fantástico vê-lo regressar. Ele tinha um enorme sorriso na cara”, observou o treinador dos Brooklyn Nets, Steve Nash, que não pôde contar com outra das «estrelas» da equipa, o base James Harden, também devido a lesão.

 

Tags

Sem comentários

deixar um comentário