27 Novembro 2021, 00:25

Kings of Convenience atuam nos coliseus em maio de 2022

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Porto, 30 abr 2021 (Lusa) — O duo norueguês Kings of Convenience vai regressar a Portugal em maio de 2022 para dois concertos nos coliseus do Porto e de Lisboa, anunciou hoje a promotora.


O grupo, que já atuou por várias vezes em Portugal, vai lançar novo disco em junho, intitulado “Peace or Love”, e atuar no Coliseu do Porto, em 16 de maio do próximo ano, e no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, dois dias depois.


“‘Peace or Love’, o novo trabalho do dia que verá a luz do dia ainda este ano (mais concretamente no próximo mês de junho), explora os últimos anos de vivência conjunta de dois velhos amigos, gravado ao longo de cinco anos e em cinco cidades diferentes”, pode ler-se no comunicado da promotora House of Fun.


Formados em 1999, os Kings of Convenience já atuaram por diversas ocasiões em Portugal, como nos festivais Paredes de Coura e Primavera Sound, além de passarem por salas como o Theatro Circo, em Braga, ou o Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.


A dupla estreou-se em álbum com “Quiet is the new loud”, em 2001, e lançou mais dois discos desde então: “Riot on an Empty street” (2004) e “Declaration of Dependence” (2009).


Os bilhetes para os concertos do próximo ano vão ficar disponíveis a partir de sexta-feira.



TDI // JP


Lusa/Fim

Sem comentários

deixar um comentário