29 Junho 2022, 23:33

LC: João Mário está recuperado e integra lista de 23 convocados no Benfica

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Lisboa, 22 nov 2021 (Lusa) — O médio João Mário, recuperado de lesão e que já treinou hoje, integra a lista dos 23 convocados do Benfica para a visita de terça-feira ao FC Barcelona, em jogo da Liga dos Campeões de futebol.


O treinador ‘encarnado’, Jorge Jesus, optou por uma convocatória alargada para a deslocação a Barcelona, onde o Benfica disputa na terça-feira em Nou Camp a quinta e penúltima jornada do grupo E da ‘Champions’.


João Mário é a grande novidade, depois de o médio ter sofrido há mais de duas semanas uma contusão na região lombar, no jogo diante do Sporting de Braga (6-1), e, mais recentemente, ter falhado o jogo da Taça de Portugal com o Paços de Ferreira (4-1).


O grande ausente na visita ao FC Barcelona é o central internacional brasileiro Lucas Veríssimo, que sofreu uma lesão ligamentar grave num joelho no embate com os bracarenses, e estará de fora o resto da temporada.


O Benfica defronta na terça-feira fora o FC Barcelona, em jogo que terá arbitragem do russo Sergei Karasaev.


O grupo é liderado pelos alemães do Bayern Munique, com 12 pontos e já apurados para os oitavos de final, seguidos do FC Barcelona, com seis, do Benfica, com quatro, e do Dínamo Kiev, com um.



Lista de 23 convocados:


– Guarda-redes: Vlachodimos, Svilar e Helton Leite.


– Defesas: Valentino Lázaro, Ferro, Vertonghen, Morato, Grimaldo, André Almeida, Otamendi e Gilberto.


– Médios: Gedson, Pizzi, Rafa Silva, João Mário, Julian Weigl, Meïte, Taarabt e Everton.


– Avançados: Gonçalo Ramos, Seferovic, Darwin e Yaremchuk.




RPM // AJO


Lusa/Fim

Sem comentários

deixar um comentário