27 Janeiro 2022, 08:48

LC: Thorgan Hazard testa positivo ao coronavírus e falha jogo com o Sporting

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Dortmund, Alemanha, 22 nov 2021 (Lusa) — O futebolista internacional belga Thorgan Hazard, do Borussia Dortmund, acusou positivo ao novo coronavírus e vai falhar a visita de quarta-feira ao Sporting, na quinta jornada do grupo C da Liga dos Campeões.


“O atacante do Borussia Dortmund Thorgan Hazard testou hoje positivo ao coronavírus. O avançado não teve contacto com a equipa hoje ou no domingo e entrou em isolamento”, refere o Borussia Dortmund no seu sítio oficial na internet.


O clube indica ainda que todo o plantel profissional, bem como os sub-23, e todo o ‘staff’ estão 100 por cento vacinados ou já recuperados de infeção, e, como tal, “não serão necessárias mais medidas de quarentena”.


Thorgan Hazard, que marcou o golo que afastou Portugal nos oitavos de final do Euro2020, disputou esta época 14 jogos e marcou quatro golos pelo Borussia Dortmund, equipa que também não tem contado com a ‘estrela’ e goleador Erling Haaland, lesionado.


Na ‘Champions’, o jogo de quarta-feira no Estádio José Alvalade é crucial para Sporting e Borussia, num momento em que as duas equipas estão empatadas com seis pontos, atrás do Ajax, que soma 12, com vitórias em quatro jogos.


O jogo entre Sporting e Borussia Dortmud, com início marcado para as 20:00, terá arbitragem do espanhol Carlos del Cerro Grande.


A covid-19 provocou pelo menos 5.144.573 mortes em todo o mundo, entre mais de 256,54 milhões infeções pelo novo coronavírus registadas desde o início da pandemia, segundo o mais recente balanço da agência France-Presse.


A doença é provocada pelo coronavírus SARS-CoV-2, detetado no final de 2019 em Wuhan, cidade do centro da China, e atualmente com variantes identificadas em vários países.



RPM // VR


Lusa/Fim

Sem comentários

deixar um comentário