20 Outubro 2021, 07:17

LCE: Espírito Santo diz que é “obrigatório” Tottenham vencer Paços de Ferreira

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Londres, 25 ago 2021 (Lusa) — O treinador do Tottenham, o português Nuno Espírito Santo, afirmou hoje que é “obrigatório” vencer na quinta-feira o Paços de Ferreira e assegurar o apuramento para a fase de grupos da Liga Conferência de futebol.


“Este é um jogo em que é obrigatório vencer e em que temos de decidir a eliminatória na segunda mão”, afirmou Espírito Santo, na conferência de imprensa de antevisão do duelo com os ‘castores’, que ficou sobretudo marcada pela notícia da continuidade do avançado Harry Kane no emblema inglês.


O técnico português assumiu que vai apresentar uma equipa mais parecida com o ‘onze’ habitual, algo que não aconteceu na primeira mão, em que acabou derrotado na Mata Real, por 1-0.


“Essas mudanças resultaram do cansaço das viagens e de semanas atípicas de treino. Esta semana foi diferente, estivemos todos juntos e podemos tomar decisões diferentes”, referiu o Espírito Santo, acrescentado que o sul-coreano Son está recuperado de lesão e poderá ser opção, assim como o avançado Harry Kane.


O Tottenham-Paços de Ferreira está agendado para as 19:45 e terá arbitragem do francês Ruddy Buque.



LG // VR


Lusa/fim

Sem comentários

deixar um comentário