04 Julho 2022, 01:58

LCE: Roma, de Mourinho, volta a ser surpreendida pelo Bodo/Glimt

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Redação, 07 abr 2022 (Lusa) — A Roma, treinada pelo português José Mourinho, teve hoje novo ‘amargo de boca’ diante dos noruegueses do Bodo/Glimt e está em desvantagem nos quartos de final da Liga Conferência Europa de futebol, ao perder na primeira mão (2-1).


Depois da copiosa derrota na Noruega (6-1) e do empate (2-2) em Roma, ambos na fase de grupos da competição, os romanos, com Rui Patrício e Sérgio Oliveira no ‘onze’, foram novamente travados pelo conjunto nórdico, ainda que tenham estado em vantagem, graças a um golo do ‘capitão’ Lorenzo Pellegrini, aos 43 minutos.


Contudo, o Bodo/Glimt operou a reviravolta no segundo tempo, primeiro com Rui Patrício a falhar redondamente no remate de Brice Wembangomo, aos 56 minutos, e depois com Matias Viña a desviar um cabeceamento de Hugo Vetlesen, aos 89.


O Marselha venceu pelo mesmo resultado na receção ao PAOK, com o brasileiro Gerson, aos 13 minutos, e Dimitri Payet, aos 45, com um ‘golaço’ de fora da área a darem vantagem aos marselheses, antes de o marroquino Omar El Kaddouri, aos 48, reduzir para os gregos, que contaram com o internacional luso Vieirinha.


Em Roterdão, o Feyenoord deixou escapar a vitória diante do Slavia de Praga aos 90+5 minutos, ao conceder o golo a Ibrahim Traoré, que consumou o empate 3-3, depois de Luis Sinisterra, Marcos Senessi e Orkun Kokcu terem marcado para os neerlandeses, e Peter Olayinka e Yira Sor para os checos.


Já o Leicester cedeu um ‘nulo’ (0-0) em casa com o PSV, com Ricardo Pereira entre os titulares dos ingleses e Bruma a ser lançado nos neerlandeses, nos instantes finais do encontro.


As partidas da segunda mão dos quartos de final disputam-se na próxima semana, em 14 de abril.



MO // AJO


Lusa/Fim

Sem comentários

deixar um comentário