12 Agosto 2022, 19:42

LE: Evanilson diz que FC Porto “tem potencial para chegar muito longe”

© MUNDO ATUAL
LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



O avançado do FC Porto Evanilson disse hoje que os ‘dragões’ têm “potencial para chegar muito longe” na Liga Europa de futebol, na véspera do jogo com a Lázio, da primeira mão do ‘play-off’ da prova.

O jogador brasileiro admitiu na conferência de imprensa de antevisão que a equipa está confiante para o jogo e que espera conseguir um bom resultado.

“A expectativa é muito boa. Trabalhámos bastante para este jogo. Vai ser um bom jogo e vamos tentar ir buscar a vitória”, disse.

Sobre os objetivos a que a equipa se propôs, Evanilson coloca o campeonato nacional no topo das prioridades, salientando que os seis pontos que separam o FC Porto do segundo classificado, o Sporting, “mostram o trabalho que tem sido reconhecido”.

“Acho que a competição nacional é o objetivo principal. Os seis pontos mostram o trabalho que tem sido reconhecido, o que vamos trabalhando no dia a dia, as vitórias dentro de campo. Se continuarmos assim, vamos manter essa liderança, esses seis pontos. Isso ajuda muito para o nosso objetivo principal”, sublinhou.

O FC Porto recebe, pelas 20:00 de quinta-feira, no Estádio do Dragão, a Lázio, em jogo da primeira mão do ‘play-off’ da Liga Europa, que será dirigido pelo neerlandês Serdar Gözübüyük.

Sem comentários

deixar um comentário