08 Setembro 2022, 16:21

LE: Fenerbahçe, de Jorge Jesus, vence em Viena e fica a um passo da fase de grupos

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



O Fenerbahçe, treinado pelo português Jorge Jesus, deu ontem um ‘passo de gigante’ rumo à fase de grupos da Liga Europa de futebol, ao vencer em casa do Áustria Viena, por 2-0, na primeira mão do ‘playoff’.

A equipa de Jesus cedo se adiantou no marcador, logo aos oito minutos, pelo avançado norueguês Joshua King, uma vantagem que o Fenerbahçe foi gerindo sem correr grandes riscos numa partida fechada, sem ocasiões de golo.

Na segunda parte, os austríacos procuraram chegar ao empate, mas a equipa turca controlou o jogo e aumentou mesmo a vantagem já perto do fim, aos 89 minutos, pelo avançado Serdar Dursun, já depois de o adversário ter ficado reduzido a 10 jogadores.

O central brasileiro Lucas Galvão viu o segundo cartão amarelo, e consequente vermelho, aos 83 minutos, na sequência de um ‘carrinho’, e praticamente liquidou as hipóteses da sua equipa chegar ao empate.

O Fenerbahçe recebe o Áustria de Viena, na segunda mão do ‘play-off’, em 25 de agosto, em Istambul, a partir das 18:00 (hora de Lisboa).

Sem comentários

deixar um comentário