10 Setembro 2022, 01:31

LE: Jesus soma primeiro triunfo no Fenerbahçe com ajuda de ex-Santa Clara

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



O técnico português Jorge Jesus somou hoje a primeira vitória em jogos oficiais pelo Fenerbahçe, ao bater em casa o Slovácko, da República Checa, por 3-0, na terceira pré-eliminatória da Liga Europa de futebol.

Em Istambul, em duelo da primeira mão, o médio brasileiro Lincoln, ex-Santa Clara, foi a grande figura da partida, ao bisar aos 45+2 e 81 minutos, já depois de ter assistido Emre Mor, aos 17, para o primeiro golo da partida.

No terceiro golo do emblema turco, destaque para a assistência do internacional português Bruma, que, tal como o seu compatriota Crespo, foi lançado na partida aos 60 minutos.

Nessa altura, o Slovácko já atuava com menos uma unidade por expulsão de Hofmann, aos 48 minutos, com a equipa de arbitragem portuguesa liderada por João Pinheiro a deixar os checos reduzidos a 10.

Menos sorte teve o Dudelange, do treinador português Carlos Fangueiro, que foi à Suécia perder com o Malmo, por 3-0.

Tal como o Fenerbahçe, o campeão luxemburguês foi relegado dos jogos de acesso à Liga dos Campeões para as eliminatórias da Liga Europa.

Sem comentários

deixar um comentário