13 Maio 2022, 08:56

Legislativas: PAN apela ao voto de “verdadeira utilidade” para dar força às suas causas

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

A líder do PAN, Inês Sousa Real, considerou hoje que, nas legislativas de domingo, o voto de “verdadeira utilidade” é no partido que lidera para dar “força a causas fundamentais” para o país.

“O voto de verdadeira utilidade para quem quer ver avançar a proteção animal é, não tenham ilusões, no PAN, que é a única força política que continua a não deixar os animais para atrás”, afirmou a também deputada.

Inês Sousa Real discursava no comício de encerramento da campanha do PAN para as eleições legislativas de domingo, realizado num restaurante em Lisboa, com a presença de cerca de uma centena de apoiantes.

A porta-voz do partido, depois de agradecer aos candidatos que dão a cara pelo PAN nestas eleições, passou em revista alguns momentos da campanha na estrada e lembrou as principais propostas que tem para o país.

Criticando o Bloco de Esquerda e a CDU por terem criado a crise política que provocou as eleições antecipadas, Inês Sousa Real também não poupou PS e PSD e apontou aos socialistas falhas na governação.

Já em relação aos sociais-democratas, disse, o partido tem propostas que “não interessam ao país”.

“Portugal precisa de um voto que seja de utilidade que, em vez de dar maioria aos mesmos de sempre, dê força às causas fundamentais, como a habitação, a educação, a saúde, o combate à crise climática e, sim, ao bem-estar animal”, insistiu.

Este comício encerra a campanha do PAN para as legislativas, num dia inteiramente dedicado ao distrito de Lisboa.

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

Sem comentários

deixar um comentário