25 Janeiro 2022, 11:50

Leonardo Jardim vence Daniel Ramos em duelo de treinadores português na Arábia

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Redação, 31 dez 2021 (Lusa) — O Al Hilal, de Leonardo Jardim, venceu hoje com reviravolta por 3-2 no terreno do Al Faisaly, de Daniel Ramos, num duelo entre treinadores portugueses da 15.ª jornada da Liga da Arábia Saudita de futebol.


Depois de quatro encontros sem vencer (dois empates e duas derrotas), a equipa de Jardim regressou aos triunfos e subiu ao quarto lugar, a oito pontos do líder, o Al-Ittihad, enquanto a formação de Daniel Ramos, que somou o segundo desaire seguido, segue no 12.º posto, apenas um ponto acima da zona de despromoção.


O encontro até começou bem para Al Faisaly, quando o central brasileiro Rafael (ex-Boavista) colocou a equipa da casa em vantagem, aos seis minutos, e o triunfo parecia ter ficado ainda mais perto aos 48, quando o francês Almalfitano aumentou a diferença.


Mesmo assim, o Al Hilal, bicampeão saudita, protagonizou a reviravolta com a preciosa ajuda do avançado francês Gomis, que bisou aos 55 e 79 minutos, o segundo tento com assistência do maliano Marega (ex-FC Porto), e com um remate certeiro de Al Dawsari pelo meio (59), num lance construído pelo brasileiro Matheus Pereira (ex-Sporting).



LG // NFO


Lusa/fim

Sem comentários

deixar um comentário