02 Julho 2022, 11:34

Liverpool segue na Taça de Inglaterra com golo de Diogo Jota e estreia de Luís Díaz

© liverpool Fc
LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

O futebolista internacional português Diogo Jota inaugurou o marcador e o ex-portista Luís Díaz estreou-se hoje na vitória do Liverpool diante do Cardiff, por 3-1, nos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Diogo Jota abriu a ‘contagem’ para os ‘reds’ já na segunda parte, com um golo de cabeça aos 53 minutos, a cruzamento de Alexander-Arnold, e aos 58 foi Minamino a dilatar a vantagem, já com Luís Díaz em campo e a passe do colombiano.

O terceiro golo da equipa de Juergen Klopp foi apontado aos 76 minutos por Harvey Elliot, no regresso do jogador aos relvados, depois da grave lesão, uma luxação no tornozelo, sofrida há cinco meses.

O Cardiff, 20.º classificado do ‘Championship’, o segundo escalão, ainda reduziu aos 80 minutos, por Colwill.

O Liverpool junta-se nos oitavos de final da Taça a outros emblemas da ‘Premier’, entre os quais o Chelsea, Tottenham, Manchester City ou Everton, enquanto o Manchester United ficou pelo caminho, eliminado pelo Middlesbrough.

Ainda hoje os 16 avos de final ficam concluídos com os jogos Nottingham Forest-Leicester e Bournemouth-Boreham Wood.

Sem comentários

deixar um comentário