25 Maio 2022, 04:32

Lousada: Gala do Desporto novamente em formato online

mundoatual AdministratorKeymaster

A sétima edição da Gala do Desporto, organizada pelo Município de Lousada, em parceria com associações desportivas, vai realizar-se novamente em formato online, no dia 4 de fevereiro.

A Gala do Desporto, que será transmitida através da página de rede social Facebook da Câmara, “pretende distinguir e premiar todos aqueles que ao longo da sua vida e, em particular da época desportiva 2020/2021, tiveram um papel preponderante no desenvolvimento do desporto no concelho”, pode ler-se no comunicado da autarquia.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



A concurso vão estar cinco categorias de prémios. A categoria A diz respeito a prémios individuais, como o atleta do ano masculino e feminino, atleta do ano do desporto adaptado, dirigente do ano, treinador do ano, atleta revelação do ano e arbitro juiz do ano.

Na categoria B são atribuídos os prémios coletivos, distinguindo a associação desportiva do ano e equipa do ano.

A categoria C é relativa aos prémios homenagem/distinção, mérito desportivo, prémio dedicação, modalidade do ano, personalidade desportiva do ano, evento do ano e prémio carreira.

A D vai distinguir os campeões e atletas integrantes em Seleções Nacionais na época desportiva 2019/20 e, por fim, a categoria E é referente ao prémio «Best online».

No prémio «Best Online» é o público que decide o vencedor, através de «likes», sendo que as votações podem ser efetuadas até às 14 horas de dia 3 de fevereiro no Facebook do Município.

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

Sem comentários

deixar um comentário