14 Maio 2022, 02:21

Luís Godinho vai arbitrar clássico entre Benfica e FC Porto

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

O árbitro Luís Godinho vai arbitrar o clássico entre Benfica e FC Porto, no sábado, da 33.ª jornada da Primeira Liga,  informou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

O árbitro da associação de Évora, internacional desde 2017, vai dirigir pela quinta vez um clássico, o segundo entre «águias» e «dragões», depois de ter estado no empate 1-1, no Estádio do Dragão, no Porto, da 14.ª jornada da edição 2020/21 da Primeira Liga.

Na mesma temporada, o borbense, de 36 anos, dirigiu o empate 2-2 entre Sporting e FC Porto, da quarta jornada, depois de ter arbitrado dois dérbis lisboetas em 2018/19, caso da vitória caseira do Benfica frente aos «leões», por 2-1, nas meias-finais da Taça de Portugal, e do empate 1-1 entre os dois rivais, na terceira jornada do campeonato, também no Estádio da Luz.

O FC Porto, líder da Primeira Liga com 85 pontos, visita o Benfica, terceiro com 71, em jogo da 33.ª e penúltima jornada da Primeira Liga, bastando um empate no terreno do rival para se sagrar campeão nacional pela 30.ª vez.

No encontro, marcado para sábado, às 18h00, Luís Godinho vai ter como assistentes Rui Teixeira e Valter Rufo, no videoárbitro vai estar João Pinheiro, enquanto Tiago Martins vai ser o quarto árbitro.

Sem comentários

deixar um comentário