06 Dezembro 2022, 00:10

Luís Neto e Porro já treinaram no Sporting, Rúben Vinagre apresenta uma entorse

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Alcochete, Setúbal, 16 nov 2021 (Lusa) — Os futebolistas Luís Neto e Pedro Porro, recuperados de lesões, já integraram hoje o treino do Sporting, numa sessão em que o treinador Rúben Amorim não pôde contar com Rúben Vinagre, com uma entorse.


O lateral espanhol Porro e o central português Luís Neto estão recuperados e já treinaram com vista ao jogo de quinta-feira com o Varzim (20:15), a disputar no Estádio José Alvalade e a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.


Em sentido oposto, o lateral-esquerdo Rúben Vinagre, emprestado esta época aos ‘leões’ pelos ingleses do Wolverhampton, é baixa na equipa, com o defesa a apresentar “uma entorse no tornozelo esquerdo”.


O lateral junta-se no boletim clínico ao central uruguaio Sebastian Coates, que continua “em tratamento” a uma lesão num joelho.


A equipa ‘leonina’ volta a treinar na quarta-feira na Academia de Alcochete, em sessão agendada para as 10:00, e, às 13:00, o treinador Rúben Amorim dará a conferência de imprensa de antevisão do jogo da Taça de Portugal.



RPM // VR


Lusa/Fim

Sem comentários

deixar um comentário