11 Agosto 2022, 09:44

Mais duas mortes em colisões com motociclos esta madrugada

mundoatual AdministratorKeymaster

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

Duas pessoas morreram, esta madrugada, na sequência de uma colisão dos motociclos em que seguiam com um veículo ligeiro.

O primeiro acidente aconteceu, cerca da 00h30, em Encourados, Barcelos, e envolveu um homem de 40 anos, que os operacionais de socorro ainda tentaram reanimar, mas cujas manobras se revelaram infrutíferas. A equipa da Viatura Médica Emergência e Reanimação declarou o óbito no local.

O corpo foi levado, pelos bombeiros de Barcelinhos, para o instituto de medicina legal de Barcelos. A GNR e uma equipa de psicólogos estiveram no local.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Três horas mais tarde, um motociclista, com cerca de 35 anos, foi vítima também de uma violenta colisão, nas Caldas de São Jorge, em Santa Maria da Feira.

O alerta foi dado, cerca das 03h00, para os bombeiros da Arrifana e no local estiveram também a VMER e a GNR da Feira.

O corpo foi levado para o hospital da Feira.

No ano transato, os condutores ou passageiros de veículos de duas rodas representaram 28,9% das vítimas mortais a lamentar, sendo que cerca de 32% correspondem condutores ou passageiros de duas rodas a motor.

Sem comentários

deixar um comentário