08 Outubro 2022, 07:11

Manafá dado como apto pelo departamento clínico do FC Porto

mundoatual AdministratorKeymaster

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

O defesa Wilson Manafá está apto para voltar a competir pelo FC Porto, nove meses depois de ter sofrido uma rotura do tendão rotuliano do joelho direito em 30 de dezembro de 2021, anunciaram hoje os campeões nacionais de futebol.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



“O plantel principal do FC Porto limou esta tarde as últimas arestas antes de receber o Chaves. No boletim clínico, permaneceram Otávio (tratamento) e Marko Grujić (treino integrado condicionado). Wilson Manafá foi dado como apto pelo departamento clínico”, frisaram os ‘azuis e brancos’, através de uma nota publicada no sítio oficial na Internet.

Wilson Manafá, de 28 anos, tinha substituído João Mário aos 29 minutos da vitória na receção ao Benfica (3-1), a contar para a 16.ª jornada da edição 2021/22 da I Liga, mas acabou por deixar o relvado de maca, aos 60, substituído pelo mexicano Jesús Corona.

Um dia depois desse ‘clássico’ disputado no Estádio do Dragão, o defesa direito luso-guineense foi submetido a intervenção cirúrgica na Ordem de São Francisco, no Porto.

Fora das opções do treinador Sérgio Conceição estão o sérvio Marko Grujić, que acusou fadiga muscular no triunfo em Vizela (1-0), da segunda ronda do campeonato, e Otávio, ainda no início da recuperação da fratura na grade costal sofrida na derrota em casa dos espanhóis do Atlético de Madrid (1-2), na quarta-feira, na estreia da Liga dos Campeões.

O FC Porto, terceiro classificado da I Liga, com 12 pontos, vai receber o Desportivo de Chaves, sexto, com oito, no sábado, às 20:30, no Estádio do Dragão, no Porto, em encontro da sexta jornada, com arbitragem de António Nobre, da associação de Leiria.

Tags

Sem comentários

deixar um comentário