03 Julho 2022, 15:53

Manchester City confirma princípio de acordo por Erling Haaland

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Manchester, Inglaterra, 10 mai 2022 (Lusa) — O Manchester City confirmou hoje um princípio de acordo com o Borussia Dortmund, com vista à transferência do futebolista internacional norueguês Erling Haaland a partir de julho.


“O Manchester City pode confirmar que alcançou um princípio de acordo com o Borussia Dortmund, para a transferência do avançado Erling Haaland para o clube a partir de 01 de julho de 2022”, refere o clube inglês através do site oficial.


Na mesma nota, os ‘citizens’ dizem que a “transferência continua sujeita à finalização dos termos de acordo com o jogador”.


Já hoje, o treinador do Manchester City, o espanhol Pep Guardiola tinha admitido existirem conversações entre os dois clubes para a contratação do jogador, mas que estava impedido de comentar o negócio, até à conclusão do mesmo.


A imprensa inglesa tem adiantado que o avançado, de 21 anos, vai assinar um contrato de cinco épocas, com um salário de 25 milhões de euros anuais, e que o Manchester City pagará ao Dormund os 75 milhões de euros da cláusula de rescisão.



RPM // MO


Lusa/Fim

Sem comentários

deixar um comentário