06 Dezembro 2022, 20:40

Manchester United soma terceiro triunfo seguido e ascende ao quinto posto

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



O Manchester United somou hoje o terceiro triunfo consecutivo na Liga Inglesa de futebol, em Leicester (1-0), no fecho quinta jornada, e isolou-se no quinto lugar da competição.

No King Power Stadium, o tento apontado pelo extremo Jadon Sancho, à passagem do minuto 23, bastou para o United, com os lusos Diogo Dalot e Bruno Fernandes entre os titulares, conseguir uma nova vitória, após um começo ‘desastroso’ com duas derrtoas.

Já Cristiano Ronaldo começou o encontro no banco, mas foi lançado pelo técnico Erik ten Hag aos 68 minutos.

Com este resultado, os ‘red devils’ passam a ocupar a quinta posição, com nove pontos, de uma classificação liderada de forma isolada pelo Arsenal (15 pontos), que soma cinco triunfos em outros tantos encontros.

Já os ‘foxes’, que estão privados do português Ricardo Pereira, continuam a ocupar o último lugar, apenas com um ponto.

Sem comentários

deixar um comentário