07 Julho 2022, 05:04

Maratona Cultural de apoio a ucranianos junta centenas de artistas em Viana do Castelo

@ CMVC
LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

Viana do Castelo vai ser palco, no sábado, de uma maratona cultural de apoio ao povo ucraniano com cerca de cinquenta participações, integrando centenas de artistas, foi hoje divulgado pela Câmara local.

Segundo a autarquia, a maratona cultural acontece no centro cultural e numa “mega” tenda instalada na Praça da Liberdade.

O evento é organizado por Augusto Canário, Junta de Freguesia de Vila Nova de Anha e Câmara Municipal de Viana do Castelo, apresentando um leque de artistas vindos de todo o país para apresentar música tradicional e clássica, ‘DJ’s, folclore, cantares ao desafio, poesia, fado e ‘stand up comedy’.

Os bilhetes estão disponíveis no Teatro Municipal Sá de Miranda, conforme horário de funcionamento, e na plataforma BOL.pt. No dia do espetáculo, a bilheteira funciona a partir das 14 horas no Centro Cultural.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Sem comentários

deixar um comentário