17 Agosto 2022, 04:40

Marcel Matz renova e continua à frente do voleibol do Benfica

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

O brasileiro Marcel Matz vai continuar à frente do voleibol do Benfica, com o clube lisboeta a comunicar hoje ter renovado contrato com o treinador, que se prepara para cumprir a quinta época na Luz.

“Marcel Matz, treinador da equipa de voleibol do Sport Lisboa e Benfica, prolongou a sua ligação contratual com o clube, tendo manifestado a sua ‘felicidade’ por mais um ‘momento de responsabilidade'”, informou o Benfica, sem adiantar qual a duração do novo vínculo.

O treinador, de 42 anos, chegou em 2018/19 ao Benfica e desde então conquistou todos os campeonatos, com exceção de 2019/20, numa época ‘cancelada’ e sem atribuição de campeão, devido à pandemia da covid-19.

“É a terceira renovação de contrato, isso mostra o trabalho que temos feito. É uma felicidade muito grande e um momento de responsabilidade, mais tempo de trabalho para ter um planeamento a médio prazo e continuar a liderar uma equipa muito competente”, disse o técnico, em declarações à BTV.

Na última época, a equipa de voleibol masculino do Benfica venceu todas as competições internas, campeonato nacional, Taça de Portugal e Supertaça, e disputou a fase de grupos da Liga dos Campeões.

“Queremos continuar a ganhar, temos um investimento compatível com os títulos em Portugal. Temos a nossa ambição na Liga dos Campeões, jogar contra as melhores equipas da Europa. Sabemos o que é isso. Temos esse desejo de crescer e enfrentar jogadores de nível elevado”, disse ainda o treinador.

Sem comentários

deixar um comentário