02 Dezembro 2021, 19:38

Gondomar tem mais 29 agentes da Polícia Municipal

mundoatual AdministratorKeymaster

A Câmara de Gondomar empossou mais 29 agentes da Polícia Municipal que receberam as insígnias numa cerimónia presidida pelo autarca Marco Martins.

A autarquia informa que a integração dos novos agentes no quadro da Polícia Municipal “está em linha com a assunção de responsabilidades que decorrem da transferência de competências em matéria de estacionamento público e de um policiamento de proximidade (nomeadamente junto dos estabelecimentos de ensino e das Urbanizações Municipais”.

 

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



O presidente da Câmara de Gondomar defendeu que “a palavra do dia é o compromisso que estes agentes passam a assumir com os Gondomarenses”.

Recordando “um passado mais longínquo, no qual o corpo da Polícia Municipal de Gondomar se encontrava com meios e recursos humanos limitados”, Marco Martins anunciou ainda que estão em formação mais 15 agentes.

Já o Comandante da Proteção Civil de Gondomar, Artur Teixeira, admitiu que “em boa hora o Executivo tomou a decisão estratégica de avançar com o reforço da Polícia Municipal, determinação que se revelou decisiva com a participação dos estagiários na primeira vaga desta pandemia, na implementação da linha de apoio e no reforço do serviço da sensibilização e apoio aos munícipes”.

 

Sem comentários

deixar um comentário