22 Outubro 2021, 09:59

Marega bisa na vitória do FC Porto diante do Tondela

mundoatual AdministratorKeymaster

Veja a Galeria de Fotos do jogo

______________________

O FC Porto venceu hoje o Tondela, no Estádio do Dragão, por 4-3, em jogo da 9.ª jornada da Liga. Num jogo frenético, foram marcados 4 golos só na primeira parte, que terminou empatada (2-2), e mais três na segunda.

Os «dragões» inauguraram o marcador logo aos 4 minutos com um golo de Zaidu, mas o Tondela chegou ao empate, aos 20 minutos, por intermédio de Mario Gonzalez.

A formação orientada por Pako Ayestarán conseguiu a reviravolta, na passagem do minuto 33, após golo de Rafael Barbosa, mas a vantagem durou pouco já que Marega reestabeleceu o empate (36).

A equipa de Sérgio Conceição regressou dos balneários disposta a dar a volta ao resultado e logo aos 48 minutos Marega bisou. Aos 56 minutos, Taremi ampliou a vantagem. O Tondela ainda reduziu, novamente por Mario Gonzalez (74), mas os «dragões» – que ainda viram Uribe ser expulso por acumulação de cartões amarelos – seguraram a vitória e encurtaram a distância para a liderança da Liga, mercê do empate do Sporting diante do Famalicão (2-2).

 

 

 

 

Sem comentários

deixar um comentário