19 Setembro 2021, 14:49

Matosinhos: Câmara aluga três pré-fabricados para garantir AEC

© DR
LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

A Câmara de Matosinhos lançou um procedimento que visa o aluguer de três salas pré-fabricadas a instalar em escolas de forma a assegurar atividades de Enriquecimento Curricular (AEC) no próximo ano letivo.

O anúncio foi publicado em Diário da República e em causa estão as escolas EB da Amorosa, dos Quatro Caminhos e de Sendim, num total de três salas, cada uma de 60 metros quadrados. O custo global do serviço é de 32 mil euros e o prazo do contrato de 10 meses.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



A Câmara de Matosinhos refere que “as salas destinam-se a garantir as condições para as atividades presenciais nas escolas com regime de funcionamento normal das 09h00 às 17h30 [Escola a Tempo Inteiro], em que todas as turmas de cada estabelecimento de ensino se encontram simultaneamente em contexto escolar, necessitando de um espaço específico e adequado para o desenvolvimento das AEC”.

A mesma fonte indicou que este procedimento repete-se a cada ano, conforme a necessidade do parque escolar de Matosinhos que, no passado, chegou a necessitar de 15 pré-fabricados para este fim, no ano passado necessitou de quatro e “à medida que vai sendo remodelado a tendência é para não vir a necessitar de nenhum”.

Sem comentários

deixar um comentário