15 Maio 2022, 01:31

Matosinhos: Junta de Freguesia inaugura centro de convívio em homenagem a Vítor Oliveira

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

A Junta de Freguesia de Matosinhos e Leça da Palmeira inaugura, no sábado, um Centro de Convívio e Desportivo em homenagem ao treinador Vítor Oliveira, que morreu em 2020.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



O Centro de Convívio Vítor Oliveira, recentemente requalificado, que vai ser inaugurado às 21h00, vai ser destinado a promover atividades sociais e desportivas, referiu, em comunicado.

O presidente da junta, Paulo Carvalho, explicou, citado no comunicado, que a atribuição do nome Vítor Oliveira pretende ser uma homenagem a uma “figura histórica” de Matosinhos.

“Esta homenagem é mais do que justa visto ser um homem conhecido pela sua enorme capacidade de se relacionar com os outros, levando, através do seu trabalho, o nome de Matosinhos a patamares únicos do futebol português”, vincou.

Sem comentários

deixar um comentário