02 Julho 2022, 12:42

Max Verstappen bate Leclerc e vence corrida sprint em Imola

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

O holandês Max Verstappen (Red Bull) venceu hoje a corrida sprint do Grande Prémio da Emilia Romagnia, de Fórmula 1, e recuperou um ponto no Campeonato do Mundo face ao líder, o monegasco Charles Leclerc (Ferrari).

O piloto holandês, que partira da «pole position», deixou-se ultrapassar por Leclerc no arranque, mas recuperou o primeiro lugar na penúltima das 21 voltas, ganhando com 2,975 segundos de vantagem sobre o piloto da Ferrari e 4,721 segundos sobre o mexicano Sérgio Pérez (Red Bull), que foi terceiro.

Com estes resultados, Charles Leclerc mantém a liderança do campeonato, com 78 pontos, mais 40 do que o companheiro de equipa na Ferrari, o espanhol Carlos Sainz, que é segundo.

Tags

Sem comentários

deixar um comentário