09 Dezembro 2022, 22:05

Max Verstappen vence em Itália e reforça liderança no Mundial de Fórmula 1

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



O campeão em título neerlandês Max Verstappen (Red Bull) venceu hoje o Grande Prémio de Itália de Fórmula 1, somando o 31.º triunfo da carreira e o quinto consecutivo no Mundial de 2022, à 16.ª prova.

A prova terminou com todos os pilotos atrás do ‘safety car’, depois de o australiano Daniel Ricciardo (McLaren) ter abandonado com problemas mecânicos, deixando o carro parado em pista.

Com esta vitória, Max Verstappen aumentou para 116 pontos a vantagem no campeonato, face ao monegasco Charles Leclerc (Ferrari), que hoje foi segundo classificado, a 2,446 segundos do vencedor, com o britânico George Russell (Mercedes) a fechar a prova em terceiro, a 3,405.

Sem comentários

deixar um comentário