09 Setembro 2022, 09:11

McDonald’s inicia reabertura de restaurantes na Ucrânia nos próximos meses

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



O McDonald’s vai iniciar a reabertura dos seus restaurantes na Ucrânia nos próximos meses, cerca de um semestre após o encerramento devido à invasão russa, foi hoje anunciado.

Apesar do encerramento, a cadeia de restaurantes continuou a pagar aos seus mais de 10.000 funcionários na Ucrânia e deixou de operar na Rússia.

Numa nota hoje divulgada, o McDonald’s anunciou que vai começar a reabrir, gradualmente, alguns restaurantes em Kiev e no Oeste da Ucrânia.

“Falámos com os nossos colaboradores, que manifestaram o desejo forte de voltar a trabalhar e de ver os nossos restaurantes na Ucrânia abertos”, assinalou a insígnia, numa nota enviada aos trabalhadores, citada pela agência Associated Press (AP).

O McDonald’s tem 109 restaurantes na Ucrânia, não sendo ainda conhecido o número de espaços que vão reabrir.

Na Rússia, a cadeia de ‘fast-food’ vendeu os seus 850 restaurantes a Alexander Govor, que reabriu os espaços sob o nome ‘Vkusno-i Tochka’.

Sem comentários

deixar um comentário