14 Maio 2022, 01:41

Mostra dá a conhecer a 600 alunos oferta formativa de Amarante

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

A segunda edição da mostra «Qualifica», evento sobre oferta formativa, que decorre até segunda-feira, em Amarante, conta com a participação de cerca de 600 alunos e 30 docentes do concelho.

A atividade é organizada pela Câmara, em parceria com a Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, decorrendo no Parque do Ribeirinho, com nove expositores.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



“A «Qualifica» tem como objetivo divulgar junto dos alunos do terceiro ciclo do ensino básico e da comunidade em geral a oferta formativa disponível no concelho”, refere a autarquia, num comunicado.

O evento conta com a participação da Escola Secundária de Amarante, Centro Qualifica, Externato de Vila Meã, Colégio de São Gonçalo, Cercimarante, Centro Cultural de Amarante, Instituto do Emprego e Formação Profissional, Centro de Formação Profissional da Indústria Metalúrgica e Escola Profissional António Do Lago Cerqueira.

Sem comentários

deixar um comentário