10 Dezembro 2022, 04:36

MotoGP terá prova no Cazaquistão nos próximos cinco anos

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



O Cazaquistão será o 30.º país a acolher uma prova do Mundial de MotoGP a partir de 2023, num acordo para cinco anos, anunciou hoje o promotor do Mundial de velocidade em motociclismo.

Em comunicado, a Dorna anunciou hoje que, em 2023, o circuito de Sokol, nos arredores de Almaty, a maior cidade daquele país asiático, será o 74.º a acolher uma prova do Campeonato do Mundo desde o seu início, em 1949.

A data para a realização da prova ainda não foi divulgada.

Portugal acolhe o arranque da próxima edição do Mundial de MotoGP, de 23 a 26 de março, em Portimão.

Sem comentários

deixar um comentário