05 Julho 2022, 20:10

“Multas” em Aveiro sensibilizam condutores para o uso do transporte público

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

A Câmara de Aveiro anunciou que, na segunda-feira, vai ser realizada uma operação de marketing para promover os transportes públicos, com a distribuição de “multas” pelos carros estacionados na cidade.

“Esta segunda-feira, 07 de fevereiro, a Aveirobus/ Transdev, com o apoio e contributo da Câmara Municipal de Aveiro (CMA), vai levar a cabo uma ação de marketing que consiste em distribuir ‘multas’ por todos os automóveis da cidade”, anunciou a autarquia, em nota de imprensa.

Com aparência semelhante às “contraordenações”, os condutores vão encontrar no para-brisas um “voucher de ida e volta para que possam experimentar o serviço dos transportes urbanos”.

Os folhetos terão também o objetivo de “chamar a atenção para uma mobilidade urbana mais sustentável, através da promoção dos transportes públicos em vez do automóvel particular”.

Em Aveiro, a Transdev reforçou a sustentabilidade da frota Aveiro Bus, tendo colocado em circulação três autocarros elétricos.

“A CMA e a operadora concessionária da rede intermodal de transportes públicos de Aveiro têm como um dos trabalhos prioritários “a sensibilização dos cidadãos para a utilização dos transportes públicos, como contributo para o equilíbrio ambiental e para a redução da pegada ecológica”, salientou.

Sem comentários

deixar um comentário